segunda-feira, 20 de julho de 2009

20/07/2009
Achei que passaria...

São 24 dias exatos. Achei que passaria...não cicatriza e ainda dói. O corte, a princípio, não parecia profundo, não parecia!!! Cada dia que passa eu me conheço menos e me vejo por aí em diversos rostos, menos no meu.

Achei que passaria, mas não passou. Deixei o tempo passar, a vida levar, mas não passou. Medidas emergenciais, de desespero, marcação cerrada, vida nova, mas não passa!!! Parece que estou preso, que me roubaram, que me partiram, porque dói, e como dói.

Achei que passaria, como tantas outras...foi bem menos tempo, corte superficial (?), mas inflamou... Cansei de olhar só para mim mesmo, de novo!!!

Nada adianta, nada me anima, nem futebol, nem futebol....
Parece que foi ontem, mas não passa...
Não passa porque tudo lembra, me lembra, me lembram, até quando eu quero esquecer...

Quando está tudo uma merda, realmente fica tudo uma merda!
Já nem me lembro mais quantas noites em claro eu passei, a última inclusive...
Já não me lembro mais quantos gritos eu dei, quantas vezes eu chorei, em quantas desculpas eu pensei, em quantas possibilidades eu pensei, em quantas vezes eu pensei...

Achei que passaria, mas não passou...
Tudo o que eu queria, não era nada demais, era apenas ver aquele sorriso, sentir aquele cheiro, ver aquele rosto, sentir aquele abraço e não me preocupar com o tempo passando...

Achei que passaria...mas não passa!

Nenhum comentário: