quinta-feira, 9 de julho de 2009

09/07/2009
Um fim...talvez?

Não me preocupo com o que os outros dizem ou pensam. Sou sincero, vivo intensamente e falo o que sinto. Se as vezes pareço de ferro, me desculpe, mas é só a aparência, o coração entrega, e sempre vai entregar. Mesmo quem é de ferro tem coração, pelo menos eu acho.

Tudo bem, me machuco mais, mas e aí? Prefiro viver e sentir, do que temer, ficar no esconderijo contando vantagens e desvantagens, e com medo de ir lá e ver o que se passa. Foda-se eu vou, nem que sozinho, mas eu vou. Prefiro ver tudo lá do alto das montanhas do que imaginar como seria. Estar lá não tem preço. Pode até doer, e dói, mas eu estive lá, não apenas imaginei. Não vivo assim!!

Posso perder mil e ganhar um...pode ter certeza que esse um vai valer mais, muito mais. Vivi e é isso que vale. Quem perdeu, perdeu. Eu não perdi nada, nem tempo, nem tempo!!!!!!! Eu não tenho pressa, nem de ir, nem de chegar, apenas de sentir, de estar e de viver.

Deixa como está, foram 13 dos piores dias da minha vida, mas acabou...talvez??? Ninguém se despede com beijo na boca, com vários, quer dizer!! E com gosto de quero mais. E esse cheiro que me persegue, na roupa, no carro, em mim...
Pode ter certeza que ainda não acabou. Certeza eu não digo, já perdi muita coisa na vida querendo ter certeza, já disse isso, mas é um palpite, otimista, confiante e com uma pitada de experiência. Pode escrever que vem mais por aí!

Nenhum comentário: