domingo, 12 de julho de 2009

12/07/2009
Pérolas da semana

Pra quem não escuta nada bem, até que nessas duas últimas semanas eu escutei e muito.

dia 03/07 -
"As suas matérias são mais fáceis." - Ou seja, meu trabalho é uma merda, mesmo eu escrevendo mais, me envolvendo mais, e com outras coisas e cuidando da TV sozinho. Tem que pedir para fazer o próprio serviço?

dia 05/07 - "Está faltando empenho seu!" - Todo mundo errou. Empenho? Faz um ano que eu luto para continuar tocando...

dia 09/07 - "Não senti sua falta nesses dias." - Tem outras coisas também que ouvi e que machucaram até mais do que isso. O que se sente não se mede pelo tempo que se está junto e sim pela intensidade com a qual o tempo foi vivido. Realmente essa história me machucou, senti o golpe sim. Como já disse, não sou de ferro e nem me esforço para ser.

dia 11/07 - "Tem que se foder mesmo, merece!!! Vai tomar no cú e se foder, mando mesmo, com gosto!" - Sábias palavras. E ainda me chamou para sair a noite, como se nada tivesse acontecido. Isso sim é amor!

Sinceramente, acho que devo me matar, ou buscar vida em outro planeta, na Terra está muito difícil. Só faltou meus pais e meu cachorro. Alguém mais quer tirar uma casquinha?

Das duas uma, ou eu aprendi a controlar o Edmundo que vivia dentro de mim, ou vou me tornar um velho bundão. Em todas as situações eu assimilei o golpe e fiquei na minha. Acho que aprendi algo?

É domingo, 12h30, já levei o cachorro para passear...vou dar uma volta de bike e montar a bateria de tarde no quarto. O mundo anda muito complicado para o meu gosto.

Nenhum comentário: