quinta-feira, 2 de julho de 2009

02/07/2009
Cotidiano

22h30! Trabalhando até tarde de novo!!! Trabalhar, trabalhar e trabalhar...eu gosto e muito! Mas me afasta de outras coisas...
Hoje não estudei e tive mais um dia daqueles... Daqueles de inferno astral, onde você fica vendo, olhando tudo e se perguntando por que, pra que???!!! E o dia não passa. Quem mandou trabalhar pra caralho nesta edição? Cinco matérias e pelo menos uns seis vídeos em um mês. Pior, tudo entregue no tempo... E agora sem ela, o tempo demora para passar bem mais.

Droga de seminário, tinha que atrasar? O pior foi ficar o dia todo sem comer. Evento no final da manhã, bem na hora do almoço...brunch!!!!!! Por que não servem um almoço decente? Beliscar não dá, mata minha disciplina de cuidados. Pensa que é fácil praticar esportes a semana toda e aguentar as dores da musculação, hahaha? Ossos do ofício. Ser jornalista é muito bom, mas as pessoas não tem noção de como a nossa vida é maluca. No seminário da noite a mesma coisa, filma, tira foto, entrevista, grava, escreve, sorri, tapinha nas costas e belisca!!!!! A única refeição decente que fiz hoje foi o café da manhã que minha mãe fez...ah, uma maçã de tarde........ De resto, salgadinho, patê, fritura, coca-cola, blergh! Realmente minha vida não é mais a mesma. Não suporto mais fritura há tempos, salgadinho e nem refrigerante. Aquele bolinho não sei do que esta aqui ainda...parece que engoli inteiro e pelo nariz. O pastelzinho de vento, de vento. A coca-cola, humpf!!!!!!

De gravata até a essa hora, cheio de livros, bloco de anotações, gravador, câmera...e feliz. Feliz por fora, e só! Realmente sou outro. Estou ficando velho e até gostando. Disseram que tenho cara de empreendedor, de chefe, de dono, de responsável, de cara que resolve tudo, pois é. Elogio é sempre bom, ainda mais quando a pessoa não te conhece. É aquele lance de primeira impressão.
Primeira impressão...isso me persegue. Impressão!!! Também é ruim porque não é a impressão real.

E tudo o que eu queria era receber uma mensagem no celular perguntando onde eu estava ou mandando um beijo. Queria também um tênis velho, uma bermuda larga e um moleton. Ah sim, a barba por fazer e o cabelo grande, crescendo, como está. Só uma coisa não mudou nestes dias...ela faz falta, o coração está apertado e eu não sei bem para onde ir. Ah, abriu uma pista de autorama do lado de casa...

Nenhum comentário: