sábado, 26 de junho de 2010

26/06/2010
Mais dia, menos dia...

Uma hora eu ia me cansar... tudo tem limite. Você pode ter novos limites, mas até acostumar...

Semana dura...cheia. Muitos compromissos, eventos, feira, entrevistas e show da banda. A expectativa para a quinta-feira era grande. Quase oito meses sem fazer um show, sem subir num palco e mais de um ano sem aparecer para tocar no Manifesto. Ia ter que literalmente pastar até chegar a quinta-feira, mas valeu. O som estava bom, a casa dispensa comentários e a bateria nova realmente me empolgou!

O que me cansou esta semana foram algumas situações e atitudes infantis...o mundo corporativo as vezes é muito chato. Gosto de trabalhar, amo minha profissão, mas tem coisas que não me descem. Vaidades, gente forçando entrevista e pendurando literalmente a melância no pescoço para aparecer e sair na revista comigo não tem vez. Infelizmente tenho que dizer que hoje há uma péssima safra de profissionais no mercado de comunicação. Gente desinformada, desinteressada e que só quer saber de fazer média, mostrar serviço para o chefe e receber o dinheiro no final do mês.

Infelizmente a vida tem dessas coisas...a vida é assim. Eu não acho, por isso que não dou moleza pra gente desse tipo.

Um comentário:

Menos é Mais disse...

Quem disse que ser jornalista é fácil? ;)