domingo, 4 de janeiro de 2009


04/01/09

Aviso: o primeiro post do ano

Para quem se aproveitou da minha nobreza e da minha bondade, para quem me maltratou, me pisou, me atrapalhou, me enganou, mentiu, me usou, ou tentou me foder mesmo, com todas as letras, nesse ano que passou, um aviso: Não deu certo!!!!!!!! Não, definitivamente não!!!!!!! Sejam mais inteligentes, com planos e desculpas melhores, porque vocês só me fizeram cócegas e me deixaram muito, mas muito, mas muito mais forte!!!!

O ano de 2008 entrou para a história. Muitas baixas e até perdas, mas as conquistas e as vitórias foram arrasadoras, destruidoras, inspiradoras, empolgantes... imponentes!

Foi um ano intenso, de mudanças, de muita superação, determinação e dedicação, como vem sendo desde 2005. E que ano!!!!!! Me cansei mais, trabalhei mais, me diverti mais, pratiquei mais esportes, me superei ainda mais, e o melhor de tudo: eu venci!!!!!!!!!! Foi um ano de libertação!!!!! Eu voltei a ser eu mesmo, a me sentir eu mesmo...

Sinto que 2009 vai ser bem mais, muito mais que 2008. O pontapé inicial já foi dado e a bola já está rolando... eu vou pra cima, como sempre fui. Guenta comigo? Então corre atrás!!!

Um comentário:

Unknown disse...

o alvi-verde imponente.....